ORGANIZANDO UMA FESTA DE FAMÍLIA

ORGANIZANDO UMA FESTA DE FAMÍLIA

Minha fama de festeira, todos que me conhecem já sabem! E minha família e amigos sempre puderam contar comigo para uma organização de festa, desde uma simples recepção em casa ou em um salão de festas. O que pode ser estressante e desgastante para algumas pessoas, para mim é uma diversão a tarefa de organizar tudo em detalhes! Por isso, acredito na frase O melhor da festa é esperar por ela  e quem organiza se diverte em dobro porque a gente curte a festa mesmo antes dela acontecer.

Meu filho Felipe nasceu em 26 de Janeiro de 2017 e ritualmente todos os meses organizo uma comemoração do mêsversário dele (esse é um assunto para outro dia) e nesse mês de Outubro, resolvi unir a comemoração do 9 mêsversário junto com o Batizado, no dia 29/10/17. Na verdade, foram três comemorações: aniversário de 3 anos de casamento, em 25/10, 9 meses de vida do nosso bebê e o batizado em 29/10. Uma festa única para os eventos importantes da nossa vida, não é?!

A festa de batizado normalmente é uma festa familiar, se estendendo a amigos mais próximos. Mas nossa recepção contou com aproximadamente 50 convidados, ou seja, não deixou de ser uma recepção trabalhosa, ainda mais para quem adora inventar moda e vocês já devem ter uma ideia de quem seja!

Vou compartilhar com vocês alguns passos importantes que podem ser definidos para uma recepção de batizado:

Estes são alguns pontos mais importantes e bem resumidos que devemos lembrar ao organizar um evento familiar como o Batizado que organizei do meu filho. No próximo post vou mostrar a vocês o resultado dessa organização com todos os detalhes e fotos. Não percam!

Beijos com charme!

Evelyn Velli